terça-feira, 5 de outubro de 2010

Postagem especial

← Postagem anterior Próxima postagem → 

Bem, tenho um comunicado a fazer. Recebi esse email de uma leitora e, bem, digamos que uma lâmpada do meu quarto resolveu queimar logo depois que li. EXATAMENTE quando terminei de ler.

Não tive como não postar isso aqui. Tirem suas conclusões:

______________________________________________________________________________________

“Olá,
Meu nome é Bruna e tenho dezesseis anos. Gosto de trocar mensagens, conhecer pessoas pela Internet e adorei seu blog. Por isso, escolhi você para ser meu novo amigo. Eu acredito que vamos nos dar muito bem. E para isso acontecer, poste esse email no seu blog. Torça para ter sete comentários, ou então você terá MUITO azar.

Se não postar? Vai ser muito pior. Mas você não faria isso.
Você não recusaria o pedido de uma morta, né?”

______________________________________________________________________________________

Não sou nenhum idiota. Depois de ver o vídeo, vão entender. E POR FAVOR, COMENTEM!






.

4 comentários:

  1. Li o post e não vi o vídeo, rsrsrs Não acredito em correntes, mas acredito em ajudar o amigo desesperado. Mais um comentário para ajudar um amigo que deixa a superstição vencer. Huahuahua vc devia ver o filme a chave mestra.

    ResponderExcluir
  2. O vídeo na verdade é uma campanha pro lançamento do colega escritor e desenhista Estevão Ribeiro, marido da Ana Crisyina, que está lançando o livro A Corrente.

    Vlw por participarem (=

    ResponderExcluir